Skip to content

As tattoos de Corey Taylor

setembro 4, 2011

Acredito que a maioria das pessoas que leem o blog conhecem o Corey Taylor. Corey é o coração da banda Slipknot, letrista, vocalista, cria conceitos… Eu nunca procurei o Slipknot, a banda não me chamava tanta atenção. Há pouco tempo comecei a ouvir suas músicas, saber mais sobre eles, seus conceitos, vivências, letras… posso dizer que comecei a gostar muito da banda. E também de Corey Taylor, que além de ser inteligente, ainda é boa pinta e bem-humorado. É um paradoxo um cara que faz parte de uma banda tão aterrorizante, ser simpático e estar sempre sorrindo. Ele sabe que é um personagem, por isso o lance das máscaras e macacões e muitas declarações polêmicas. Faz parte da estética da banda.  Acho tão legal o conceito da banda, não sei se concordam comigo, acredito que seu melhor videoclipe seja “Before I Forget”. É focalizado os pés e partes dos braços dos integrantes da banda, inclusive as tattoos do Corey e alguns aspectos assustadores, como a sujeira embaixo das unhas e uma aparente pequena deformação em parte do olho de Corey (é o que mais me toca). E claro, suas máscaras grostescas penduradas. É como se fosse uma pequena reuniãozinha de monstros (o significado de monstro no dicionário é “tudo que é contra a lei regular da natureza”), serial killers, ou como melhor definiria a banda e seus fãs…maggots. Slipknot é apra quem ama ou quem odeia.

 

Voltando ao Corey, suas tattoos, na minha opinião, falam muito sobre sua personalidade. Sei que não poderei falar de todas, pois são muitas e uma mais interessante que a outra. E tem algumas que desconheço o significado. Focarei nas mais expressivas. Por favor, fãs da banda, incorporem o que vocês sabem sobre as tattoos do Corey nos comentários. Ficarei feliz com isso, deixa o texto mais completo.

Começando pelo sol no peitoral, metade luminoso, mas ainda um pouco sombrio em tons laranja e outra metade em preto e cinza, um bocado sinistro. Um lado representa o bem e outro o mal, ou seja,  entre o bem e o mal. Talvez ele tenha feito essa tattoo porque é um cara alegre com um lado sinistro. Essa tattoo foi feita por Paul Booth de Nova Iorque, conhecido por ser o criador de tattoos assustadoras, de terror e criaturas do além.

Outra bem interessante é  o griffin (o ser mitológico grifo) que ele fez em homenagem a seu filho, que também se chama Griffin, um pouco depois do nascimento.

Há também uma tattoo de dragão na lombar esquerda e uma palavra em russo, na lateral esquerda, que ele tatuou em Moscow e significa “Propaganda”.  As outras tattoos são: verdade e dogma nos antebraços, o símbolo (kanji) da morte no pescoço e Scarlett ( a ex-esposa de Corey),  no braço direito (logo acima do S de Slipknot). Outras bem marcantes são as pin-ups de pernas alongadas, bem fetichistas que devem ser fruto da época que Corey trabalhava em um sex shop: ele sempre faz a brincadeira que poderia formar um trio com elas.  Essas últimas estão nos antebraços, esquerdo e direito. Outra tattoo expressiva, acredito que faça uma menção às máscaras do Slipknot ou aos bodes nas capas de seus albúns, é uma tattoo bem assustadora no braço esquerdo, da qual eu não encontrei o significado. Sobre a ligação da tattoo aos bodes, eu lembrei da seguinte frase de Corey: ” O bode, para nós, é uma imagem que está presa em nossas cabeças desde que éramos crianças, provenientes de pessoas de Iowa. São como: ‘Cuidado com o bode com chifres de satanás’ e tudo isso. É mentira. É apenas um animal.” Um pouco abaixo dessas máscaras há o Coringa na parte interna do braço.

Outra tattoo antiga, de 2006, é a  pantera de duas cabeças, com o número 24,601.

É o número carcerário de  Jean Valjean em “Les Miserables”, fruto de sua admiração pelo personagem e o livro. A tattoo para ele significa um dilema: “Será que um homem que foi muito longe, agindo de má fé, pode se redimir? Será que pode tornar-se uma pessoa melhor?”. Essa tattoo é bem grande e nas costas, na área da espinha.

Corey ainda revela que nunca está satisfeito com suas tattoos, isso faz com que ele acabe fazendo mais. Diz ainda que seu principal objetivo é fazer a tattoo onde as pessoas possam ver (contrariando a máxima de “vou fazer a tatto em lugar escondido”).  A tatuadora foi Jo Harrison do Modern Body Art (Inglaterra, Birminghan).

Os dois smileys com a cabeça perfurada a bala (sempre seu humor negro), foram feitas para incomodar a esposa, antes que ela  fizesse tattoos de cerejas na mesma posição.  Um pouco acima de centro dos smileys há uma inscrição em sânscrito, que também não encontrei o significado.

Em torno do braço direito, logo abaixo do S, temos símbolos celtas e incrições em Ogham Celta. Veja mais sobre tattoos celtas no post (http://alienagratia.wordpress.com/2011/03/03/godric-o-pacifista-de-true-blood/).

O que dizer da tattoo da parte superior das costas de Corey? Um símbolo do infinito, escrito “criança finita”. Um presságio sobre coisas comuns a todo ser humano, como a morte?  Também há um S de Slipknot no meio da tattoo.  Um pouco mais acima temos seu número no Slipknot, 8.  Essas tattoos foram feitas originalmente separadas, mas ambas contém referências tribais.

Uma das mais recentes, é a tattoo na panturrilha em homenagem ao amigo e baixista Paul Gray, que faleceu em 2010.  A tattoo é realista com seu número 2 de Paul Gray, ao fundo.

Esse vídeo é do NY Ink, documenta o momento que ele fez a tattoo. Corey, emocionado, chorou quando fez a homenagem ao amigo. Disse que sua eposa Stephanie Luby foi quem o sustentou após a perda. Muito legal ver como um cara aparentemente durão pode ser tão sensível. É emocionante também para quem assiste o vídeo. Corey diz que já perdeu muitos amigos e que nunca superou as perdas, apenas aceitou. Ele diz que Paul escrevia grande parte das letras do Slipknot, mas nunca quis levar os créditos sozinho.

Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a personalidade de Corey através de suas tattoos. Obrigada pelas visitas e comentários! Gostaria também de fazer referência a duas fontes, que me ajudaram muito nesse post: o site do Slipknot Metal (http://www.slipknot-metal.com/main.php?sk=tattoos_corey) e um fórum de fãs da Turquia (http://karakule.forumm.biz/t2564-corey-taylor-yn-dovmeleri-ve-anlamlary).

About these ads
84 Comentários leave one →
  1. Sana permalink
    setembro 6, 2011 6:53 pm

    Tenho uma amiga que adora Slip! Ela conhece tudo. Eu mesma confesso só conhecer as músicas mais famosas, que tem clips e gosto do álbum The Subliminal Verses. E absolutamente adoro o clip de Before I Forget. Adoro o desfoque no rosto dos músicos mas ao mesmo tempo me passa idéia dúbia de que eles podem ser muito vulneráveis se seus rostos forem vistos ou mesmo de terem seus rostos mais mostruosos sem suas máscaras que não devem ser mostrados rsrsrs.
    Admiro sua dedicação de encontrar o significado das tatuagens do Corey! Muito legal!
    NYInc…nunca vi essa série, bem emocionante mesmo, obrigada por postar o vídeo… imagino como deve ser difícil perder um amigo tão próximo, assim como o Avenged Sevenfold também perdeu o baterista por problemas no coração e direto fazem homenagens à ele. Bem tocante.
    bjs!

  2. setembro 11, 2011 8:55 pm

    Sana, ainda estou em fase de conhecimento sobre a banda, mas sempre fui fã do vídeo de Before I Forget. Há pouco tempo que me identifiquei com a estética da banda, o que me fez procurar as músicas. E adorei sua opinião “…me passa uma idéia dúbia de que podem ser vulneráveis ou terem rostos mais mostruosos que com as máscaras”. Muito bom, é realmente isso! Uma idéia simples e um efeito tão bom. Obrigada você por gostar do post e do vídeo, não deve ser fácil perder quem a gente gosta. Verdade, o Avenged sempre faz homenagens ao The Rev. Acho um choque morrer, quanto mais tão cedo…Beijos!

  3. outubro 1, 2011 3:23 am

    Menina! Estava procurando fotos do Tribal da banda pra poder fazer e me deparei com a agradável surpresa do seu blog!

    Sou fã de Slip desde 99 quando lançaram seu primeiro CD oficial!
    Há 12 anos ouço falar diversos absurdos deles!
    Mas a verdade é que os caras são excelentes músicos, tem paixão pelo que fazem e sabem fazer um show como ninguém!!

    Tive a felicidade de estar nos 2 shows que eles fizeram aqui no RJ!
    É sem palavras!

    Esse vídeo da tattoo do #2 é triste demais! vi uma vez só pra nunca mais!
    Adoraria se as pessoas antes de julgá-los procurassem saber o q eles são realmente!

    Bjsss

    • outubro 2, 2011 11:15 am

      Que bom que meu post foi interessante para você. O tribal vai ficar show, hem?! Também acho que Slipknot é uma grande banda e admiro seus fãs pela fidelidade. Não estive no show deles, mas deu para perceber que foi o melhor. O vídeo é emocionante mesmo, me sensibilizou também. Fernanda, as pessoas sempre julgam a natureza assustadora que é o conceito da banda e nunca olham como eles podem ser sensíveis, amigos, bons pais e boas pessoas. Enfim, ainda que há fãs que reconhecem que o Slipknot pode ser bem mais que máscaras assustadoras. Beijos!

  4. Marks M. permalink
    outubro 1, 2011 9:27 pm

    Eu sou muito fã de Slipknot, conheço praticamente quase todas as musicas, até os cover’s que ja fizeram, pra mim o Corey é o cara mais legal que eu ja vi, e apesar de ter uma mascara muito “escrota” ou ate “demoníaca” sei que por trás disso sempre tem um cara bem humorado e que através das perdas e das tristezas do seu dia-a-dia ele nunca desistirá, eu o admiro bastante, desde suas composições das musicas tanto do Slipknot como do Stone Sour. Eu acho ele muito foda, gosto de todos os clipes, mais o que realmente marca para mim é o “Psychosocial, Sulfur, Dead Memories, Vermilion pt1 e 2, e Before i Forget” sempre serei fã do Slip, não é a toa que tenho 2 tatoo’s deles, uma semelhante como a que o corey tem no braço esquerdo do S do Slipknot. Gostei de voce ter postado essas coisas do Corey, eu como um fã digo que ainda tem muitas coisas que ainda não conheço mais que ainda conhecerei, mais é isso aí, muito legal suas postagens das tatuagens dele, espero mais . Beijo

    • outubro 2, 2011 11:31 am

      Que legal Marks, me empolga comentários assim. Aí a gente vê o papel do rock e de algumas bandas na vida das pessoas. Também acho o Corey muito legal, nem sei apontar porque. Talvez seja sua presença de espírito ou a quantidade de obstáculos que venceu na vida. Coisas que fizeram sofrer mas foram importantes para seu caráter, a tattoo de “Les Miserables” é prova disso. Eu acredito muito no comportamento e no discurso fora do palco, Eu acho que Corey tem a cabeça no lugar. Além do seu inegável talento no Slipknot e Stone Sour, claro. Os vídeos que citou são todos bons realmente, mas o que mudou minha vida foi o “Before I Forget” em 2007, antes mesmo de me tornar fã da banda. Lamento só não conhecê-la há mais tempo. Suas tattoos devem ser legais. É isso, Marks, obrigada pelo comentário. Me sinto incentivada e muito feliz quando vejo fãs como você e a Fernanda falando sobre o Slipknot aqui e gostando do que escrevi. Com certeza virão mais posts por aí. Beijos!

  5. outubro 2, 2011 11:34 am

    Para quem gostou do post, tem um vídeo do Corey falando sobre o motivo das máscaras do Slipknot aqui: http://alienagratia.wordpress.com/2011/01/21/o-grotesco-como-intencao-artistica/

  6. Mariana permalink
    outubro 10, 2011 7:40 pm

    Eu tambem conheço o Slipknot a pouco tempo,mas eles me conquistaram de uma maneira arrebatadora,eu to muito viciada!!
    E a morte do paul foi um susto pra mim, o cara tocava pra caramba,esse video do Corey emociona demais quem é fã.
    As pessoas deviam conhecer antes de sair falando merda dos caras!
    Muito bom o post,Parabens!!!

    • outubro 13, 2011 10:56 pm

      Legal Mariana, Slipknot é viciante mesmo. E a morte do Paul pelo jeito foi surpresa até para o Corey que era melhor amigo do cara. É o que falei Mariana, as pessoas ainda julgam muito sem conhecer de fato. Obrigada por ter gostado! Beijos! :)

  7. rachel permalink
    outubro 14, 2011 5:39 am

    Eu não sei como explicar, Slip é pra mim a melhor banda que existe, não só por suas músicas e estilo, mas também pelos caras serem quem são fora do palco e por trás das máscaras. O Corey pra mim é o mito ! Ele é foda, bem humorado, inteligente, sempre de bem com a vida. Ensina muito pras pessoas, principalmente para aquelas que o julga sem saber, apenas por suas máscaras. Sou uma Maggot fanática ! Slipknot sempre s2

    • outubro 17, 2011 11:10 pm

      Concordo com você Rachel, Slipknot é uma grande banda! Fico admirada com a fidelidade de seus fãs. Isso se deve principalmente a como Corey e a banda levam seus desempenhos artísticos e suas vidas particulares à sério. E os fãs sempre acabam vendo isso.

  8. Isah permalink
    outubro 18, 2011 12:14 am

    Esse inscrição em Sânscrito significa “escuridão”…

    amei o post…

    • outubro 23, 2011 7:48 pm

      Obrigada pela colaboração Isah. Obrigada por ter gostado, também. :)

  9. Vectagni Pignone permalink
    outubro 20, 2011 3:47 am

    Sou um admirador do trabalho do Corey a muito tempo, não em especial do Slipknot ou do Stone Sour, mas sim, do Corey em sí nesses dois projetos, sendo que ouço muito mais o Stone Sour.

    Sei praticamente tudo sobre o mesmo e sobre seus dois projetos, muitas curiosidades, etc. Achei interessante o artigo porque não fala as mesmas besteiras comuns que estão espalahdas pela internet.

    Em relação a tatuagens tenho 4, um simbolo tribal do meu signo (virgem), o V do filme V de vingança todo detalhado, o brsão de meu projeto solo em um braço e outro brasão de uma outra banda no braço direito. Acho que desde novo fui influenciado pelas tatuagens do corey e depois de certa idade passei a querer minhas próprias influencias.

    Mais uma vez parabens pelo artigo. procure também pelo Stone Sour!

    • outubro 23, 2011 7:56 pm

      Obrigada, Vectagni. Gostei de ler que não falo as mesmas besteiras espalhadas na internet, levo o que escrevo à sério. Não posso dizer que sei tudo sobre Corey, Slipknot e Stone Sour, porque são relativamente novos em minhas vivências musicais. Então achei legal você que conhece tanto ter gostado do que escrevi. Eu adoro V de Vingaça, sou fã de Alan Moore. Para mim ele é gênio, interessante fazer uma tattoo sobre V. Brasões também são interessantes. É normal isso de ser influenciado pelas tattos de quem admiramos, depois acabamos descobrindo um estilo que nos define. E as tattos do Corey são ótimas! Mas até ele evoluiu do simples kanji da morte à tattoos mais elaboradas. Procurarei pelo Stone Sour. Obrigada pelo comentário e visita!

  10. Vectagni Pignone permalink
    outubro 26, 2011 12:25 am

    Pode deixar Helena. Visitarei sim. Procure sim mais sobre essas bandas, para você ter uma noção, esse gênero (New Metal) não é muito minha praia, mas dessas duas bandas eu ouço tudo, porque fogem um pouco da mesmice e possuem musicos inteligentes e que sabem introduzir bem suas letras dentro do contexto musical.
    Também sou fã dos trabalhos do Alan Moore e, como o Corey foi influenciado pelo livro a tatuar os numeros fui influenciado a tatuar o V, pois o acho um dos melhores personagens já criado na história. Ele é ao mesmo tempo humano demais e também monstruoso com suas capacidades incríveis. esse foi o ponto principal da tatuagem e também, por um sentimento muito vingativo que tenho, sendo isso bom ou ruim, fui sincero e expressei isso claramente.

    Caso tenha orkut, msn, ou qualquer coisa e, se quiser contato, estamos ai.
    Valeu Helena!

  11. Manoella permalink
    outubro 29, 2011 7:36 pm

    Nossa, muito linda as tatuagens do Corey, ele é lindo, amo a banda!
    Achei que era impressão minha, mas vendo bem as fotos das tatoos, ele tem o Michael Jackson tatuado nas costas?
    Alguem sabe pq ele tatuou?
    Eu amo Michael tmb
    responde ae bjo

    • novembro 5, 2011 8:12 pm

      Manoella, acho que é o Michael sim. É uma das recentes dele. Não sei o motivo pelo qual tatuou. E você sabe que saiu uma entrevista com o Corey Taylor na Inked 7 e eu perdi?! Estava colecionando a revista e queria ter visto ele falando das tattoos por ele mesmo. Enfim, fica aí a dica. Deve ter algo dele falando sobre essa tattoo. Beijos!

  12. geraldo fernandes permalink
    novembro 5, 2011 12:51 am

    adorei helena! estava bastante curioso sobre a tattoos de coey.

  13. novembro 15, 2011 11:29 pm

    Helene amei o que você escreveu a respeito das Tattoos do Corey, eu estava curiosa pra saber, pesquisei no google e veio essa materia interessantíssima que voce fez, amei mesmo.
    Eu passei a gostar e procurar tudo do Slipknot depois da apresentação deles no RiR, eles me hipnotizaram, depois dessa apresentação ouço muito as musicas e procuro ler tudo a respeito, tambem curto muito o Stone Sour, parabens pelo seu trabalho, um abraço.

    • novembro 16, 2011 9:55 am

      Obrigada! Que bom Marcia, acabei ajudando você a saber mais. Eu escrevi esse post antes do RIR, comecei a gostar deles esse ano. Que bom que você gostou, fico muito feliz. :) E mais uma vez obrigada pelo parabéns. Outro abraço para você!

  14. novembro 18, 2011 4:31 pm

    tem um video do slipknot, no qual me da a ligeira impressão que o corey taylor tem um CRISTO tauado no braço, que quando ele levanta as mãos, obviamente, a imagem fica de cabeçã para baixo.
    você saberia me diser se isso é realmente uma postura anti-cristo, ou apenas supertição minha.

    • novembro 21, 2011 10:58 pm

      Olha Guaracy, não tenho conhecimento sobre essa tattoo de Cristo. Acredito que é outro desenho… Que eu saiba ele não tem postura anti-cristo. É a velha discussão do rock e a ligação com o mal. Eu acredito que se você quiser ver coisas, verá coisas. Beijos e obrigada pela visita e comentário.

  15. Bruna permalink
    novembro 22, 2011 4:42 am

    Olá Helena… putz, amei o blog!!!
    Adoro o Slipknot… amo as músicas, os clips, os comentários dos integrantes; principalmente o Corey…
    Adoro o jeito dele.
    É foda a maneira como ele não se prostituiu para a mídia, a forma como ele consegue ser sombrio e doce, e o jeito como suas músicas captam a realidade humana. É uma mistura bombástica de sentimentos, de expectativas e frustrações, de amor e ódio…
    Só mesmo alguém intelectualmente superior seria capaz de conduzir duas ótimas bandas como o Slipknot e Stone Sour…
    Beijaum

    • novembro 24, 2011 11:44 pm

      Pois é Bruna, por isso o Corey e o Slipknot possuem tantos admiradores. Inteligência e carisma juntos são algo raro de ver no rock. O que eu acho que funciona no Corey Taylor é essa “bipolaridade” que você comentou, amor e ódio, alegria e tristeza, o fio de esperança nas sombras…Beijos!

  16. @bruno_eufrasio permalink
    novembro 30, 2011 4:17 pm

    Helena, PARABÉNS !!!

    sou fã (maggot) da banda e desse louco ai faz um bom tempo já.
    mas nao sou Deus e não sei de (tudo rsrsrs).

    …bom o corey tem uma masca da época de 2004,2005, que aparece
    no clip before i forget, que tem a mesma historia da tatto do sol no peito
    e vc mataria minha curiosidade sobre oque veio 1° a masca,ou a tatto?
    …(tem videos no youtube em que ele diz que a mascara representa mo-
    mentos na vida dele e seriam eles de felicidades e tristeza,”por isso
    de um lado a mascara sorri e do outro demonstra tristeza”)

    ah e parabens pelo post, se vc não tivesse dito que ñ era fã
    ninguem diria o contrario,só pelo belissimo post.(oque eu acho uma palhaçada,
    pois ouço a banda a anos e nao saio por ai quem conhece poucas musicas da banda,etc)

    • dezembro 20, 2011 11:58 am

      Oi Bruno, desculpe a demora em responder. Obrigada por ter gostado do post. Olha, sinceramente não sei responder sua pergunta, porque também não conheço tudo sobre a banda. E o fato se complica porque tanto a máscara quanto a tattoo são bem antigas. Mas foi legal você prestar atenção na ligação da máscara e tattoo, realmente tem muito a ver. Obrigada mais uma vez por gostar do post, mas realmente tem bandas que conhecemos mais e outras menos. Acho o Slipknot legal, mas ainda tenho muito para conhecer sobre a banda. Beijos!

  17. dezembro 21, 2011 6:14 am

    eu gosto muito de slipknot vocÇe tem twitter segui la que eu sigo de volta pode confiar

  18. dezembro 29, 2011 2:49 am

    Eu curto muito a banda mas, por enquanto, só as músicas. Assisto os clipes, os shows, o do Rock in Rio foi lindo, me arrependo de não ter ido….eu comecei a prestar atenção neles com a música Duality, minha favorita, e depois veio Before I Forget, que eu tbm amo.
    Sei que o Corey tem outras banda, descobri no Rock in Rio e tbm foi quando conheci a sua cara. É impressionante ver um homem da sua estatura com esta voz absurda. É enlouquecedor, muito bom!
    bjkassss

  19. brenda veiga permalink
    janeiro 4, 2012 10:13 pm

    eu gosto muito de slipknot apesar de prefirir evanescence!

    • janeiro 6, 2012 9:58 am

      :) Também gosto de Evanescence. Acho a Amy Lee linda e com uma voz poderosa!

  20. Emilia Ract permalink
    janeiro 30, 2012 10:58 pm

    Lindo blog, viu?
    Parabéns.
    Muitas informações interessantes sobre as Tattos do Corey Taylor. :)

    Eu acho que essa do “bode” é um Dragão Chinês, salvo engano.

    Beijos

    • janeiro 31, 2012 5:31 pm

      Obrigada Emilia! E obrigada por mais essa observação sobre a tattoo. É uma das mais interessantes e não sei ao certo o que é. Beijos!

  21. Isaura permalink
    fevereiro 16, 2012 8:24 pm

    Oi Helena!
    Nossa mto legal vc ter falado das tattos do Corey.
    Então, acho que o nome da ex-mulher ele apagou passando algum desenho novo por cima. Reparei isso no show do Stone sour no rock’n rio. Estava escura a parte de cima do “S”.
    Se encontrar o significado das que estão faltando posta pra gente.
    Amo o Corey, sou fã dele e do Slip, faz uns 7 anos. Ele é lindo e uma graça de pessoa, Merece ser homenageado. ;)
    Bjos

    • fevereiro 28, 2012 11:44 pm

      Oi Isaura, tudo bem? Sim, ele apagou o nome da ex-mulher. Quando eu achar mais sobre as tattoos dele eu vou compartilhar aqui com vocês. Que bom que gosta dele também! :) Beijos!

  22. Isaura permalink
    fevereiro 16, 2012 8:28 pm

    Fui confirmar sobre a Tatto no ombro e ele realmente passou outro desenho por cima.
    Tá aí o link pra você dar uma conferida!

    http://slipknothctp.blogspot.com/2009/08/tatuagens-de-corey-taylor.html

  23. Isaura permalink
    fevereiro 22, 2012 8:09 pm

    Helena
    Descobri também que a tatto do lado direito do pescoço significa “Pai”. Ele fez quando ainda não conhecia e nem se quer sabia o nome do pai dele.

    “Eu nunca conheci meu pai, ele sumiu antes de eu nascer. Eu nem sei seu nome, razão pela qual eu tenho essas tatuagens. Isto significa um” Pai “(aponta para o lado direito do pescoço) e isso significa uma “A Morte” (lado esquerdo do pescoço). “

    • Isaura permalink
      fevereiro 29, 2012 10:51 pm

      Bom, sempre que eu tiver alguma novidade tbm te aviso.
      Tô sempre xeretando a vida dele… rs

  24. milena permalink
    abril 9, 2012 7:41 pm

    amo corey taylor d++
    do mesmo jeito q eu amo o slipknot

  25. abril 27, 2012 11:11 pm

    otima sua materia sobre os caras….sou fã da banda desde 2001 qndo explodiram mundialmente…tenho uma tatoo igual a do corey S tribalizado do slipknot,no braço esquerdo.um eneagrama na nuca,um leão no braço direito amo animais,especialmente cães…me identifico muito com a banda,principalmente com Corey,perdi mha mae muito cedo,tive d resurgir das cinzas e hoje tenho mha familia!!mas jamais deixarei de curtir o som da banda,que nos momentos ruins sempre foi mha trilha sonora e hoje na alegria também!!obrigado por de alguma forma divulgar o trabalho desses caras que por muitas vezes sao banalizados como demoniacos ou sem noção…quem conhece e procura entender que passam,sabe o que eles significam!!Abraços e Adotar cães é tudo de bom!!abraço fk com Deus!!!

    • maio 3, 2012 10:00 pm

      Que bom, muito legal saber mais sobre sua história Claudimir. A arte é um bom refúgio nos nossos momentos de tristeza e nos mais intensos momentos de felicidade. Legal que a banda tenha tido uma função tão boa na sua vida! Eu também amo animais. Obrigada você Claudimir, por compartilhar sua história. Tento fazer o mínimo para que as pessoas não interpretem bandas e seus integrantes de uma maneira preconceituosa. Beijos e fique com Deus!

  26. Gabriel Silvestre Miranda permalink
    maio 25, 2012 11:30 pm

    Eu to começando a ouvir Slipknot agora há pouco e já é uma das minhas bandas favoritas e estou procurando conhecer mais. Parabéns por essa matéria MUITO FODA que vc fez e ajuda demais os fãs e qualquer um que queira conhecer um pouco da banda. Brigadaaoo, beijos e fica com Deus

    • maio 27, 2012 8:19 pm

      Obrigada você, Gabriel. Afinal esse post é para os fãs e admiradores do Slipknot. Obrigada por ter gostado e ter achado legal o que escrevi. Volte mais vezes. Beijos e fique com Deus! :)

  27. phetrus permalink
    maio 31, 2012 6:02 am

    muito bom adorei muita coisa que nao sabia tem aqui

  28. Joey permalink
    agosto 14, 2012 11:27 pm

    O Corey Taylor Tem o Simbulo Dos Nasitas Tatuado No Pescoço !

    • agosto 15, 2012 1:57 pm

      Joey, que símbolo nazista é esse? Tá falando do kanji que ele tem no pescoço?

    • Isa permalink
      agosto 15, 2012 2:17 pm

      Amiguinho as unicas tattoos que o Corey tem no pescoço são “pai” e “morte”.
      E se fosse o simbolo nazista… Qual o problema?

      • setembro 23, 2012 9:37 am

        Também não curto essa de símbolo nazista não. Mas o Corey não tem nenhum símbolo nazista tatuado.

  29. setembro 14, 2012 6:47 pm

    q simbolo e aquele q ele tem no braco?
    ta na frente da tatoo dogman e na jruth

    • novembro 10, 2013 12:56 pm

      Qual símbolo? Posta a foto do local, porque sem ver é mais complicado.

  30. Day Alves permalink
    setembro 25, 2012 1:26 am

    Não podemos esquecer q Corey faz parte tbm da banda Stone Sour.Corey é um músico completo!

    • outubro 6, 2012 2:17 pm

      Sim, sim Dayane… Stone Sour é uma banda de respeito, porém não gosto muito dela não. Mas é questão de gosto,o trabalho dele é bom nas duas bandas.

  31. leandro medeiros permalink
    outubro 14, 2012 10:50 pm

    meus parabéns Helena, eu conheço bastante sobre o Slipknot, mas sobre as tattos de Corey eu não tinha muito conhecimento.
    meus parabéns Maggot.

  32. Bel Del Ciampo permalink
    outubro 20, 2012 4:07 am

    Adorei o texto. Sou fã há muito tempo,não só do Slipknot mas também do Stone Sour, onde o Corey é vocalista. Comecei a gostar do Slipknot depois que eles vieram no Brasil da primeira vez. O texto que vc fez foi bem legal, eu como fã não sabia de todas essas coisas, na verdade nunca tinha procurado. Me ligo mais nas músicas….Bom enfim, parabéns, fico feliz de saber que temos muitos maggots por aí….

    • novembro 24, 2012 2:14 pm

      Bel, que bom que gostou e é fã, na verdade o estilo e tattoos do Corey são legais, mas o melhor mesmo é a música. É pelo gosto pela música que reconhecemos os verdadeiros fãs, assim como você, que se importam com o trabalho do vocalista e das bandas que ele participa. Obrigada pelo parabéns, mas o importante mesmo é você e outros leitores, que me incentivam a fazer sempre o melhor. Esse blog pertence aos leitores! Beijos!

  33. Luiza permalink
    fevereiro 15, 2013 1:03 am

    acheii muito interesante, sou fã do Slipknot graças a uma amiga minha que ja foi um Maggot, enfim eu nao sabia dessas tattoos do Corey achei legal fikar sabendo pq hoje em dia se nao souber o nome da vó do vocalista de uma banda de Rock é chamado de poser k k k k e a palvra poser esta virando modinha…

    • fevereiro 24, 2013 1:52 pm

      Luiza, acho que mais que conhecer o cara, legal é conhecer a música. Mas, se souber sobre a vida fica mais fácil de entender suas criações. :)

  34. fevereiro 26, 2013 12:53 pm

    Essa do Corey é nova, David Bowie, Aladdin Sane.

    ME ABRAÇA HOMEM! de óculos de novo

  35. Sara Andrade permalink
    abril 20, 2013 5:02 pm

    Amo muito Slipknot e o Corey Taylor, às vezes choro vendo os clipes… Obrigada por mostrar as tatuagens do Corey. ;)

  36. vitor permalink
    abril 23, 2013 3:51 am

    ficou animal parabéns pelo trabalho bem feito!

  37. wendell permalink
    agosto 12, 2013 11:39 pm

    o que significa os símbolos em torno do número 8?

  38. Raphael permalink
    outubro 1, 2013 1:26 am

    Muito boa a sua pesquisa e explicação a respeito das tatoos do Corey! Com certeza vc contribui e muito para os fãs do Corey, do Slip e do Stone!! Eh sempre motivador ver a crença que as pessoas demonstram em suas tatoos! e o sentido que o Corey deu a todas elas, cada uma com o seu significado especial! Parabens!!

  39. Vinicius permalink
    outubro 21, 2013 10:22 pm

    D+ vou fazer aquela puma nas costa tambem muito foda

    • novembro 6, 2013 1:55 pm

      :)

    • Debora permalink
      novembro 8, 2013 1:07 am

      Vinicius , Gostei muito também da banda . Queria dizer sobre as tatuagens do pescoço . vi com um amigo e os caractres em japonês do lado esquerdo quer dizer morte e a do lado direito pai.
      Tiudo em Corey Taylor tem uma estória. Comecei a gostar dele qdo ouvi algumas musicas do Stone Sour. E o Slip também é fantástico.Beijos a todos

  40. Debora permalink
    outubro 31, 2013 1:00 am

    Boa noite Helena ! Queria saber qual o significado da tatoo de Corey no pescoço . Parece uma letra japonesa. Adoro todas as estórias de suas tatuagens e comecei admirá-lo a pouco tempo quando ouvi uma música de Stone Sour, pois não sabia que era o mesmo vocalista de Slip, que já é uma banda única .
    Um gde abraço.

    • novembro 10, 2013 12:59 pm

      Desculpe a dmeora em responder Debora, mas às vezes o wordpress lê alguns comentários como spam e demoro a vê-los. A Isaura respondeu nos comentários um pouco mais acima os significados dessas tattoos que ele tem em forma de kanji. Forte abraço e obrigada pelo comentário!

  41. Rihan Brugni permalink
    outubro 31, 2013 6:35 pm

    FAÇAM UMA SOBRE AS TATTOOS DO “0” SID WILSON

    • novembro 10, 2013 1:01 pm

      É uma ótima dica Rihan! Adoro Sid Wilson também. Assim que der escrevo um post sobre.

  42. Jadylson Thyago permalink
    novembro 26, 2013 2:31 am

    Helena você é perfeita, gosta de slipknot e ainda curte Avenged Sevenfold.

  43. Wes permalink
    janeiro 13, 2014 4:39 pm

    Olá Helena!! Você gosta de coisas muito interessantes,e é difícil achar pessoas que curtem todas mitologias especialmente a mitologia nórdica,vikings e assuntos relacionados a tal e que seja culta de um forma grandiosa como tu é ,eu também sou amante não só dessa mas de várias,acho que quando começamos a expandir a mente deixamos de ser seres ignorantes! achei muito interessante e ao mesmo tempo um pouco perplexo porque é difícil de encontrar pessoas assim com você e eu.. :D forte abraço!

    • janeiro 26, 2014 11:40 pm

      Obrigada Wes, eu gosto muito de conhecer coisas novas e passá-las adiante, isso me preenche de tal forma que tenho interesses amplos por variadas coisas. Gosto muito de todas mitologias também, mas acabo lendo mais sobre a nórdica e celta. Eu me interesso pela egípcia, romana, tenho até um livro que aborda a mitologia celta de uma maneira mais geral na Europa, pegando o leste europeu e outros lugares menos explorados porque quando falam em mitologia celta só lembram do Reino Unido. O lado ruim disso é que me isola, porque lógico não são muitos que possuem esses interesses. E nem gosto muito de forçar a barra e começar a falar com as pessoas do meu convívio sobre esses assuntos, pois corro o risco de parecer arrogante e ser acusada de “saber tudo”, “querer ser melhor que os outros” (e não quero ser e nem acho que sou). Daí venho aqui e escrevo, para quem eu sei que é inteligente e vai entender o que eu digo. Enfim, obrigada pelo elogio e por ler o que eu escrevo. :) Abraços

      Obs: E desculpe pelo pequeno desabafo :D

      • wes permalink
        março 3, 2014 10:23 pm

        É realmente muito bom mesmo,entedo perfeitamente o seu lado kkk digamos que sou uma versão masculina de você,mas aos poucos as pessoas vão entendendo rs.O povo hoje em dia é meio ignorante correlação ao conhecimento mesmo,por isso fica difícil de interagir :’
        Kkkk e não precisa me pedir desculpa ô já ganhou um amigo ;D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Mulher Dialética

Jarid Arraes - Psicologia, Feminismo e Direitos Humanos

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XIV, Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Mendes da Silva Filho, Antonio Ozaí da Silva, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), João dos Santos Filho, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Ricardo Albuquerque, Rosângela Rosa Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

Comunicação, Subculturas. Tecnologias. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO

Por Eduardo Carli de Moraes

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 37 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: