Skip to content

O estilo de Steven Tyler

maio 24, 2010

Steven Tyler adora usar echarpes, aqueles lenços coloridos que só ele tem coragem de usar. Já tive alguns, mas eu não sou Steven Tyler e por isso não ficou bom. Já notou que quando Steven canta ao vivo ou em vídeoclipes ele sempre amarra uma echarpe no microfone? Ele diz que com a agitação da sua performance o lenço acaba incomodando e ele o amarra. Isso virou uma marca registrada de Steven Tyler, tanto quanto entortar sua boca imensa quando canta e girar o dedo.

Steven Tyler prova que gosta de lenços e fez deles sua marca registrada

Olha os casacos que ele escolhe, esse é bem glam rock e a cara dos anos 70

O Steven também gosta de bordados e não tem medo de misturar estampas. Entre as que ele mais gosta estão a de onça e de cobra. E não precisa ser onça e nem cobra de cores sóbrias não, vale vermelho, azul, pink… Steven ama as cores. Fez até uma música declarando sua paixão pela cor pink (que aliás tem um dos vídeoclipes mais legais da história das bandas).  O hard rock que Steven usa é diferente do hard rock de bandas dos anos 80 e diferente do sleaze.  Se eu fosse definir seu estilo, seria um hard rock glam com pé nos anos 1970:

Os chapéus também sempre estão em seu estilo…

Assim como os acessórios:  pulseiras, anéis e correntes, bem hard rock.

Steven também ama praia e bronzeado, então será difícil ver ele pálido como nessa foto

E para provar que Steven sempre teve um bocão



5 Comentários leave one →
  1. setembro 4, 2011 6:02 am

    Eu amo o Steven Tyler , ele além de talentoso é mto SEXY ”😛
    Aquele bocão é uma tentação …ui ui 66”
    Se eu tivesse a oportunidade de o conhecer , e se ele estivesse solteiro (ér claro)
    eu acabaria com ele ia deixar ele bem doidão , pedindo bis shaushashau!
    AMO YOU STEVEN mesmo vc nem imaginando que eu exista , mas só de saber que vc existe isso pra mim basta . O que seria de mim sem suas músicas ? sem sua voz ? ;(
    Nos momentos de sofrimento quando chorava de amor por algum idiota !!!!
    se vc ñ existisse , se o AEROSMITH não existisse eu não ia ter nenhuma música boa o suficiente pra escutar enquanto chorava .
    Não teria nenhuma música pra escutar nos momentos de alegria , de festa e de curtição
    com minhas amigas rs
    SE EU PUDESSE DIZER SÓ UMA COISA PRA VC , SERIA : Steven meu amor , obrigado mais muito obrigado mesmo por vc existir !
    AGRADEÇO PRIMEIRAMENTE AOS SEUS PAIS E AOS PAIS DE TODOS OS INTEGRANTES !rsrsrs

    Bjs Fã número 1

  2. Thais Souza permalink
    novembro 2, 2011 12:17 am

    Simplismente LINDOOOOOOOOOOOOOOO!

    A idade tornou ele ainda mais charmoso, sou fã dele e do Aerosmith!

    4Ever

    • novembro 5, 2011 9:32 pm

      Thais, tá para nascer alguém com tanto carisma quanto Steven Tyler.🙂 Adoro a personalidade dele, adoraria conhecê-lo.

  3. Gia permalink
    setembro 13, 2013 3:14 am

    Steven Tyler fiquei “p” da vida de saber que tem tanta mulher assim na fila por você, queria que fosse só eu, mas não se esqueça eu sou a primeira da fila, me de uma chance em sua vida que eu vou ser a unica e você não vai se esquecer de mim, porque eu realmente Te Amo por tudo que você é, e fez por mim com suas músicas, seu charme e sua gostosura, sou loca por você!!!! eu vou em seu show em outubro em Curitiba Brasil, fiquei feliz porque já que não posso ir até você, você vem ate mim, Te Amo!!!1 você é de mais!!!!

    Bjos

  4. Gia permalink
    setembro 14, 2013 3:19 am

    Steven Tyler eu sou uma Brasileira que sempre amou você, que sempre sonhou com você os mais lindo sonhos. Sua voz, sua música, seu jeito de ser, tudo que você já passou em sua vida, e a maneira como você encara tudo, sempre me fizeram muito apaixona por você, Te Amo e posso te dizer que como você sou uma sobrevivente, te admiro e tenho você dentro do meu coração. Agora em outubro, vou poder vê-lo aqui em Curitiba/Paraná – Brasil no show com a banda. QUE LINDO VOCÊ É, já que não pude ir até onde você esta, você vem até mim, para que o veja e realize o sonho de estar um pouco mais perto de você, vou ser a mulher mais feliz do mundo!!! Gostaria de tocar em um pedacinho de sua roupa, beijar a sua mão e te agradecer do fundo do❤ por você existir, me dando muito amor em sua voz e em suas músicas, onde que eu estivesse, seja lá o que eu estivesse passando. Te Amo, e sou mais que sua fã, sou sua eterna apaixonada que te ama.
    Bjos Gia

Deixe uma resposta

Espaços Narrativos

memórias absorvidas por espaços, propagadas por pessoas

jimgoforthhorrorauthor

Horror author. Extreme metal fanatic. Husband. Father.

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XVI - Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Mendes da Silva Filho, Antonio Ozaí da Silva, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), João dos Santos Filho, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Ricardo Albuquerque, Rosângela Rosa Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

palavrasecoisas.wordpress.com/

Comunicação, Subculturas. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO.COM

Portal Cultural & Livraria Virtual. Plugando consciências no amplificador! Um projeto de Eduardo Carli de Moraes.

