Skip to content

Ville Valo não pode viver sem…

novembro 13, 2010

Eu gosto muito do Ville Valo. Além de amar as bandas da Finlândia e ter a impressão que tudo que é bom vem de lá (e não estou nem aí se os noruegueses e suecos acham a Finlândia um péssimo lugar). O Ville não se preocupa nem um pouco com tendências de moda ou roupas de grife. Para Ville, o mais importante são os:

 

AMIGOS

 

Os amigos são muito importantes para mim e gosto de tê-los por perto. Meus melhores amigos são o Mige, Gas, Linde e Burton, os caras da minha banda. O Mige é meu confidente, meu melhor amigo. Eu o conheci na escola e fundamos a banda (HIM) juntos.  Outro bom amigo é o skatista Bam Margera, do programa  Jackass da MTV.  Bam também tem a tattoo do heartagram. Em 2002, em Helsinki ele entrou no vestiário e disse que minha música era ótima. Eu pensei: eu realmente tenho que conhecê-lo.

 

HIM

 

Bam Margera

 

 

Ville e Bam

 

 

MEU ESTILO

 

Meu estilo não é típico de uma estrela, sou um cara à moda antiga, que não gosta nem um pouco de roupas de grife.  É um desperdício de tempo ir para lojas, na maioria das vezes vou em lojas normais em Hamburgo. Tem tudo que preciso: roupas pretas, camisetas pretas e a única calça jeans que cabe em mim, da marca “Motel”.  Meus tênis são converse, são facéis de usar, legais e não custam muito caro. A desvantagem é que começam a cheirar mal em pouco tempo, por isso alterno quatro a cinco pares por dia (não acredito, Ville…). As tatoos são típicas de Ville Valo,  o cantor possui seis  tattoos (possuía), todas (nem todas) feitas por seu amigo Hyge de Amsterdã. A cor preferida de Ville é o preto.

 

Ville: Roupa preta, converse, jeans e tattoos

 


“MEUS BRINQUEDOS”

 

Existem objetos que Ville carrega por toda parte, ele não sai em turnê sem eles. O mais importante é o celular, com o qual ele se comunica com a família e todos os conhecidos. Este “manter contato” custa cerca de 300 Euros por mês. “Agora estou tentando Samsung pois a bateria do Nokia se esgota rapidamente quando eu mais preciso. E o Siemens tem um menu muito complicado”, diz Ville.  A imagem da tela do celular é um  um retrato do Iggy Pop.

Esportes sao estúpidos para mim, mas gosto de skate e sempre carrego dois shapes de Bam. E porque eu não posso viver sem música, carrego meu iPod com cerca de 4.000 músicas, só a partir de CDs originais. Eu nunca roubo músicas da internet!

 

Shape Heartagram

 

 

MEUS ALIMENTOS

 

Meus gostos para alimentação são muito estranhos, hambúrgueres aparecem no topo da lista, eu preciso (!!!) de comida tailandesa logo no início da manhã. Café sem açúcar ou leite, ajuda a me recuperar depois de passar noites em festas com meus amigos.  Eu adoro pizza, mas não a dos italianos. A massa deles é muito crocante e salgada demais. O pão que mais gosto é facilmente encontrado na Polônia e possui cereais.

 

MEU TRABALHO

 

Eu faço música, e como os outros dizem eu sou casado com meu trabalho. E para fazer música direito eu sempre preciso de três coisas: meu violão Gibson SJ- 200 LE  vale 8.000 Euros (que preocupação financeira essa de Ville, hem?!), um computador Apple Powerbook para escrever as idéias que tenho e Silke, meu empresário que faz tudo funcionar.


FARMÁCIA PORTÁTIL

 

Tenho asma desde que nasci e nunca sei o que traz uma nova crise. É por isso que sempre carrego uma “farmácia” comigo. Existem dois remédios que eu não consigo viver: o inalador portátil e água fresca. O inalador me ajuda a respirar normalmente e consegue parar a asfixia da asma quando ela está prestes a me enlouquecer. Eu preciso beber cerca de 5 litros de água durante os shows para repor as energias. Outros dois “remédios” que fazem parte de minha vida é o Red Bull, que conserta minhas asas e Jagermeister, que ajuda a acalmar meu estômago.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

6 Comentários leave one →
  1. novembro 13, 2010 12:03 pm

    Adorei o post Helena!
    Eu amo o HIM, e também o Ville Valo, mas tinha bastante coisa dae que não sabia dele! Muito bom conhecer um pouco mais desse meu ídolo hehe
    Bem que ele podia vir pro Brasil experimentar a pizza paulistana, dizem que é a melhor pizza do mundo né. Já que ele gosta de pizza acho que seria interessante ele experimentar a nossa hehe.
    Beijos

  2. Sana permalink
    novembro 13, 2010 6:16 pm

    No geral adorei as escolhas dele!
    E claro, como um bom rocker ele faz compras na alemanha e compra seu pãozinho de todo dia na polônia. Ainda bem que os países europeus são coladinhos 😉
    Tem asma! Mas ele fuma!! Menino mal. Precisa de palmadas na bundeca.
    Mas eu não suporto o Bam. Pode ser engraçado, livre e feliz, mas acho-o muito estúpido.
    Adorei!!
    Bjs

  3. cyanide permalink
    janeiro 2, 2011 1:43 am

    Ele fala ai que gosta de hamburguer….mas pensei que ele fosse vegetariano. Alguem sabe se isso é verdade?

    • janeiro 3, 2011 11:05 am

      A informação procede, vi em vários lugares que ele é vegetariano. Li em outro lugar que ele não é vegan (aquele tipo que não consome nenhum tipo de carne nem produtos de origem animal), apenas não come carne vermelha. Vi esse trecho de uma entrevista em um fórum do Phantom Gate – HIM Portugal (http://thephantomgate.forumotion.com/noticias-f1/entrevista-a-ville-valo-26-05-2008-slitz-t276.htm):
      Mas vais começar a seguir a cultura straight edge agora?
      “Nunca, se estiveres a falar da forma mais antiga de straight edge, porque segundo ela, não podes nem ter relaçoes sexuais. Não se pode fazer quase nada – relações sexuais, comer carne vermelha, fumar. Eu sou vegetariano, mas fumo e estou a procura de alguém, só que ninguém me quer.”

      Acredito que essa reportagem seja antiga, antes dele aderir ao vegetarianismo ou então o hambúrguer é de soja.

    • HERMANNI permalink
      outubro 10, 2011 5:14 pm

      ELE EH VEGETARIANO…ESSA DA AHE DO HAMBURGUER Ñ COLOU ¬¬

  4. Ava permalink
    janeiro 18, 2012 12:59 am

    Isso que eu ia dizer!o Ville não é vegetariano?O.o
    Que história é essa de hamburguer???só se ele come pra caramba hamburguer de soja!!!rsrsrs

Deixe um comentário

Espaços Narrativos

memórias absorvidas por espaços, propagadas por pessoas

jimgoforthhorrorauthor

Horror author. Extreme metal fanatic. Husband. Father.

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XVII - Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Ozaí da Silva, Carlos Serra, Eliel Machado, Elisa Zwick, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), Josimar Priori, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Marcelo Gruman, Paulo Cunha, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Roberto Barbato Jr., Rogério Cunha de Castro, Rosângela Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

palavrasecoisas.wordpress.com/

Comunicação, Subculturas. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO.COM

Portal Cultural & Livraria Virtual. Plugando consciências no amplificador! Um projeto de Eduardo Carli de Moraes.

