Skip to content

Selo de Qualidade

fevereiro 14, 2011

 

Eu ganhei um selo da Sana dos blogs  Moda de Subculturas/Diva Alternativa, blogs que são recomendadíssimos por mim. Agradeço a Sana pelo selo, fiquei muito feliz em recebê-lo.

 

 

 

Conforme as regras do selo, tenho que indicar 15 blogs e responder algumas perguntas.

 

Nome:  Helena

Uma música: Eu amo música e há aquelas que fazem parte de determinados momentos da minha vida.  Hoje é a diva Brody Dalle, na época do Distillers: “The Young Crazed Peeling”. Amo essa essa parte:  (…) Meu coração solitário sentia muito desde o começo/Eu vi as pessoas virem e irem/ Vivendo muito e vivendo pouco (…)/ A juventude passa voando/ Esta é uma batalha perpétua para vida eterna (…)

Uma cor: Cinza

Uma estação: Inverno

Como prefere viajar: Gosto de lugares frios e com paisagem bucólica,  geralmente medieval. Então no momento,  escolho a Alemanha para conhecer seus museus sobre a Segunda Guerra, “arte degenerada” e construções medievais, aproveitando para passar pelo Wave Gotik Treffen e Wacken.

Um seriado: True Blood

Frase ou palavra dita por você:  Ridículo! ou Maravilhoso!

O que achou do selo: Lindo, achei maravilhoso saber que meu blog é recomendadíssimo.

 

A maioria dos blogs que eu leio receberam o selo, então terei que postar um número menor de blogs para a indicação do selo.  Aí vão onze  blogs fantáticos, vale a pena conhecê-los:

Diários Anacrônicos

Gothic Box

Deutsche Bands

Vintage Blog

Simbologia Maldita

Somente Dissertativo

Lust Vampire

Diário do Rock

Blog da Pin-up Plus Size

The Vintage Diva

A moda também pode ser fuleira

6 Comentários leave one →
  1. fevereiro 17, 2011 7:11 am

    Parabéns pelo selo! 🙂
    Eu ganhei da Sana tbm, preciso postar hehe
    Também adoro True Blood e adorei sua descrição de música favorita:
    Eu amo música e há aquelas que fazem parte de determinados momentos da minha vida.

    É assim que eu gosto tbm!
    Vou dar uma olhada nos blogs indicados por você 😉
    Beijos

  2. fevereiro 23, 2011 7:56 pm

    Obrigada, Helena! Estou postando o selo hoje!

  3. fevereiro 26, 2011 4:47 am

    Obrigada pelo selingo amiga *__* postarei em breve!

  4. março 4, 2011 10:17 am

    Também agradeço. O conteúdo deste blog é realmente muito bom.

    • março 4, 2011 2:16 pm

      Obrigada Fagner, tento escrever de maneira séria. Admiro muito seu blog, por isso o selo. Abraço e sucesso!

Deixe um comentário

Espaços Narrativos

memórias absorvidas por espaços, propagadas por pessoas

jimgoforthhorrorauthor

Horror author. Extreme metal fanatic. Husband. Father.

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XVII - Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Ozaí da Silva, Carlos Serra, Eliel Machado, Elisa Zwick, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), Josimar Priori, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Marcelo Gruman, Paulo Cunha, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Roberto Barbato Jr., Rogério Cunha de Castro, Rosângela Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

palavrasecoisas.wordpress.com/

Comunicação, Subculturas. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO.COM

Portal Cultural & Livraria Virtual. Plugando consciências no amplificador! Um projeto de Eduardo Carli de Moraes.

