Skip to content

Sumiço e parcerias

janeiro 16, 2012

Há mais de três meses sumida pode parecer para muitos leitores que eu abandonei o blog e não quero mais postar. Mas estou aqui, sempre! Meu objetivo nunca foi a velocidade com que a postagem aparece, mas a seriedade com que é escrita. Depois que minha audiência subiu me senti na obrigação de postar o melhor e não qualquer coisa. Os posts foram ganhando mais atenção e deixaram de ser tão pequenos como no início do blog. Também passei a prestar mais atenção ao que falo, afinal, há pessoas lendo. Eu peço desculpas por tanto tempo afastada, tanto aos leitores (tenho certeza que não consegui responder todos como gosto de fazer) quanto aos meus parceiros de blog (deixei de visitá-los e comentá-los). Eu estava passando por um processo muito importante em minha vida, muitas mudanças. 

Uma novidade que talvez tenha passado batido é a parceria oficializada com o Moda de Subculturas da Sana.  Há bastante tempo a Sana vem contribuindo com seus comentários e eu também costumo frequentar seu blog que é rico em moda (de verdade) e consegue explicar muito do que usamos de uma perspectiva diferente, sociológica, histórica, filosófica, artística… É um ótimo conteúdo. Outra parceria que fiquei muito feliz é com o blog Moda Trash. Me identifiquei bastante com a Lauren e seu conteúdo, tudo absurdamente coeso, exótico e sério. Muita informação boa, sem deixar de lado o underground que nós amamos. Espero que vocês gostem e aproveitem as parcerias, quanto mais gente se unindo em prol da moda e dos estilos underground (segundo a própria Lauren), mais os leitores ganham em conhecimento.

2 Comentários leave one →
  1. janeiro 17, 2012 12:06 am

    Poxa Helena! Muito obrigada pela a citação! O que pudermos fazer para a cultura alternativa ser levada a sério neste país, faremos! Precisamos democratizar e levar informação de coisas que são pouco divulgadas, pois só porque a massa não curte, muitas vezes são ignoradas. Agora podemos oficializar nosso bordão:
    As trashes, unidas, jamais serão vencidas!!! “É nóis!” hahahaha
    Bjkasssssssss

    • janeiro 21, 2012 8:21 pm

      Não precisa agradecer Lauren. E concordo! As trashes unidas jamais serão vencidas!! :*

Deixe um comentário

Espaços Narrativos

memórias absorvidas por espaços, propagadas por pessoas

jimgoforthhorrorauthor

Horror author. Extreme metal fanatic. Husband. Father.

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XVII - Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Ozaí da Silva, Carlos Serra, Eliel Machado, Elisa Zwick, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), Josimar Priori, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Marcelo Gruman, Paulo Cunha, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Roberto Barbato Jr., Rogério Cunha de Castro, Rosângela Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

palavrasecoisas.wordpress.com/

Comunicação, Subculturas. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO.COM

Portal Cultural & Livraria Virtual. Plugando consciências no amplificador! Um projeto de Eduardo Carli de Moraes.

