Skip to content

Ryan Matthew Cohn e Laura Flook: muito além de Bizarrices

fevereiro 24, 2013

Um programa que não deixo de ver é o Bizarrices no Discovery. O programa é gravado na loja Obscura no  East Village, em que os donos Mike e Evan e o consultor Ryan nos apresentam sua coleção de esquisitices. Camisas de força, crânios, livro feito com pele humana e um gato mumificado já estiveram no programa, mas o mais legal são as pessoas que procuram peças por lá, assim como os colecionadores que vendem seus itens para a loja. Claro que meu preferido no programa é o Ryan Matthew Cohn, eu adoro o contraste entre as camisas e ternos bem cortados que ele usa e suas tattoos, na maioria tradicionais. E também me identifico com o interesse dele por crânios e ossos. Ryan é historiador, colecionador e além disso possui uma grife de acessórios como abotoaduras, anéis e cintos: http://ryanmatthewcohn.bigcartel.com. Ele começou como estagiário de um ourives quando tinha 20 anos, posteriormente foi designer de acessórios na Ralph lauren, Tommy Hilfiger e clientes privados. Hoje trabalha na Against Nature, mantendo a tradição clássica vitoriana na produção de ternos sob medida, acessórios e jeans, todos feitos à mão em Nova York.

Ryan Matthew Cohn

Ryan

Ryan2

Alguns acessórios produzidos por Ryan, prendedor de gravatas, braceletes e cintos.

AbotoadurasAbotoaduras2Abotoadura 3Abotoadura5PrendedorClipBraceleteBracelete2

Cinto

Cinto 2

Os visitantes da loja Obscura também se aventuram por diversas áreas do conhecimento. Outro dia estava vendo o episódio com uma moça que é modelo e embalsamadora (prepara os cadáveres para o funeral), mas resolveu abrir sua marca de roupas em que aparecem todas suas referências. O nome dela é Laura Flook e eu me entusiasmei  imediatamente pelos seus interesses variados. A moça estava procurando na loja, uma mesa de necrotério para sessões de fotos de sua grife.

Laura Flook em sua mesa de necrotério comprada na Obscura para fotos de peças da sua grife

Laura 5

Suas roupas tem uma inspiração vitoriana, que me fez lembrar da Sana do Moda de Subculturas e também a Pauline Kisner do Diários Anacrônicos

Laura F2

Laura Fl

Laura Flook também se aventurou pelos quadrinhos, criou “Data de Vencimento” que foi totalmente formulado por ela, desde o texto e ilustrações, passando pela formatação.

Expiration date

laura_jelly_Untitled_grande

Pelo menos 5 % dos rendimentos com a compra de alguma peça da grife são doados para pesquisa e desenvolvimento, prevenção e tratamento de doenças mentais graves como esquizofrenia, depressão, bipolaridade e autismo.

Algumas criações de Laura

Laura

Laura 3

Laura 2

Laura Flook

lauraflook

Laura F

Laura F 2

Laura F3

Laura F4

Laura F8

Vai passear em Nova York e gosta de coisas incomuns? Passe pela Obscura.

4 Comentários leave one →
  1. março 3, 2013 1:26 am

    Helena, eu me impressiono como temos empatia! Eu rascunhei recentemente um post que cito a série e a Laura. Ainda não sei quando vou publicar mas está na fila! Olha, eu amooo esta série, assisto até as reprises!!
    Você está certa ao lembrar de mim quando cita a Laura rsrss! Assim que acabou o episódio com ela fui correndo pra internet procurar a marca dela! Achei a personalidade dela muito interessante!
    Eu também curto o Ryan e gosto deste contraste dele de ser alternativo e trabalhar também com o mainstream, é raro encontrar alternativos que não encarem a moda mainstream como vilã 100% do tempo e sabem balanceá-la com a alternatividade.
    Adorei o post! ^^
    Bjs!

    • abril 26, 2013 9:52 pm

      É mesmo Sana? Publica sim, vou achar legal ler. Também adoro Bizarrices. Já percebi nossa empatia, acho legal isso. Às vezes também ocorre de eu rascunhar um tema e você postar algo que tenha a ver. As pessoas não ocorrem por acaso em nossa vida, me identifico muito com você, tanto nos temas dos posts quanto nas reflexões.🙂 Acho o estilo da Laura muito parecido com o seu, também a achei interessante. Verdade, o Ryan é alternativo e consegue balancear seu trabalho com o a moda mainstream, eu admiro pessoas que conseguem percorrer tantos meios distintos como ele.😀 Obrigada por gostar Sana!

  2. julho 25, 2013 2:13 am

    Olá, fiquei sabendo que no Netflix passa Bizarrices.. Por onde você assiste o programa? eu estava vendo pelo Discovery mas esta muito atrasado nos US já estão na 4 temporada

    • julho 31, 2013 7:55 pm

      O Netflix pode ser uma boa opção, já ouvi falar muito bem. Também estava assistindo no Discovery, mas eles reprisam muito. Assim que eu encontrar o Bizarrices em outro lugar que não seja o Discovery eu disponibilizo aqui onde encontrei.

Deixe uma resposta

Espaços Narrativos

memórias absorvidas por espaços, propagadas por pessoas

jimgoforthhorrorauthor

Horror author. Extreme metal fanatic. Husband. Father.

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XVI - Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Mendes da Silva Filho, Antonio Ozaí da Silva, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), João dos Santos Filho, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Ricardo Albuquerque, Rosângela Rosa Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

palavrasecoisas.wordpress.com/

Comunicação, Subculturas. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO.COM

Portal Cultural & Livraria Virtual. Plugando consciências no amplificador! Um projeto de Eduardo Carli de Moraes.

