Skip to content

Aaralyn e Izzy: A melhor novidade musical da semana

julho 7, 2013

Semana passada eu fiquei surpresa com um vídeo do America’s Got talent , uma apresentação de dois irmãos AAralyn de seis anos  e  Izzy de nove, cantando death metal.

AAralyIzzy

Aaralyn&Izzy

A menina aparentemente uma gracinha, loirinha, de vestido de bolinhas e meia rosa. E quando ela abre a boca para cantar Zombie Skin (autoria própria da dupla), o que surpreende é o gutural, incrível para uma menina. Ela ama death metal. Além disso o irmão dela toca bateria muito bem, já possui um estilo próprio de vestir e tudo mais. No Vimeo (vimeo.com/ brokenkrayons)  e no Youtube ( http://www.youtube.com/user/wargasm123?feature=watch) tem vários vídeos da dupla, que se chama Murp, com composições próprias e outras cover.

Eu já falei por aqui que eu adoro pessoas surpreendentes, ela é uma criança, veste rosa, Hello Kitty e canta death metal!

Agora me diz, se uma menina de seis anos e um garoto de nove, conseguem ter uma composição própria e surpreender o público com boa música, porque algumas bandas não podem?

One Comment leave one →
  1. agosto 17, 2013 2:27 pm

    Eles são incríveis!! Uma amiga me mostrou o vídeo e eu fiquei super surpresa e feliz pela duplinha! Mas me fez lembrar uma coisa que uma professora de técnica vocal me disse uma vez… ela me disse que todos nós nascemos capazes de cantar ópera, é só observar a potência vocal de um recém nascido. Com o tempo, nossos pais e nossa sociedade podam nossa voz. Essas crianças, especialmente a menina, consegue fazer isso porque certamente não foi podada pelos pais e sim, incentivada a fazer experimentações com sua voz até chegar nesse nível.
    Angela Gossow que se cuide…

Deixe uma resposta

Espaços Narrativos

memórias absorvidas por espaços, propagadas por pessoas

jimgoforthhorrorauthor

Horror author. Extreme metal fanatic. Husband. Father.

Não Sou Exposição

Questionamentos sobre imagem corporal, amor próprio, saúde e comida.

vamosparalondres

um autoguia para a minha viagem à capital britânica

A Virgem Boêmia

Entre palavras e cervejas

Dully Pepper24H

Arte pelo Amor, Arte pelo Mundo, Arte pela Paz!

REQUADRO

Just another WordPress.com site

Supernova de Estilos

Um espaço para arte, moda, música, textos e tudo o que for interessante e novo (ou vintage)!

blog da Revista Espaço Acadêmico

Revista Espaço Acadêmico, ISSN 1519-6186 – ANO XVI - Mensal. Conselho Editorial: Ana Patrícia Pires Nalesso, Angelo Priori, Antonio Mendes da Silva Filho, Antonio Ozaí da Silva, Eva Paulino Bueno, Henrique Rattner (in memoriam), João dos Santos Filho, Luiz Alberto Vianna Moniz Bandeira, Raymundo de Lima, Renato Nunes Bittencourt, Ricardo Albuquerque, Rosângela Rosa Praxedes e Walter Praxedes. Editor: Antonio Ozaí da Silva

palavrasecoisas.wordpress.com/

Comunicação, Subculturas. Redes Sociais. Música Digital. Sci-fi

Felinne Criações

Bastidores dos trabalhos, projetos, e vida Felinne ;)

Drunkwookieblog

Porque esperar pelo G.R.R Martin não dá

Lembrar ou Esquecer?

Depois de um tempo...

A CASA DE VIDRO.COM

Portal Cultural & Livraria Virtual. Plugando consciências no amplificador! Um projeto de Eduardo Carli de Moraes.

